Iphone Inativo???
Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch
veja o passo a passo no vídeo abaixo.
Entre no site do youtube e se inscreva, videos toda semana :
https://www.youtube.com/appletechapple
É possível colocar o dispositivo iOS no modo de recuperação e restaurá-lo usando o iTunes.
Nestas situações, talvez seja necessário usar o modo de recuperação para restaurar o dispositivo:
- O iTunes não reconhece o dispositivo nem informa que ele está no modo de recuperação.
- A tela fica travada no logotipo da Apple durante vários minutos e não exibe a barra de progresso.
- A tela "Conecte ao iTunes" é exibida.
Saiba o que fazer se você vir a barra de progresso na tela por vários minutos.
Colocar o dispositivo no modo de recuperação e configurá-lo novamente
- Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes.
- Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou visite uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
- Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas, mas não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Aguarde até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida:
- Em um iPhone 8 e posterior: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
- No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
- Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
NO MEU CASO, FALA QUE NAO PODE SER ATIVADO, QUE UMA ATUALIZAÇÃO E EXIGIDA, COMO FAZER?
ResponderExcluir