sábado, 13 de outubro de 2018


Iphone Inativo???

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch




veja o passo a passo no vídeo abaixo.





Entre no site do youtube e se inscreva, videos toda semana :

https://www.youtube.com/appletechapple

É possível colocar o dispositivo iOS no modo de recuperação e restaurá-lo usando o iTunes.
Nestas situações, talvez seja necessário usar o modo de recuperação para restaurar o dispositivo:
  • O iTunes não reconhece o dispositivo nem informa que ele está no modo de recuperação.
  • A tela fica travada no logotipo da Apple durante vários minutos e não exibe a barra de progresso.
  • A tela "Conecte ao iTunes" é exibida.
Saiba o que fazer se você vir a barra de progresso na tela por vários minutos.

Colocar o dispositivo no modo de recuperação e configurá-lo novamente

  1. Verifique se você está usando a versão mais recente do iTunes
  2. Se o iTunes já estiver aberto, encerre-o. Conecte o dispositivo ao computador e abra o iTunes. Se você não tiver um computador, pegue um emprestado com um amigo ou visite uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para receber ajuda.
  3. Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização seguindo estas etapas, mas não solte os botões ao ver o logotipo da Apple. Aguarde até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida: 

    • Em um iPhone 8 e posterior: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
    • No iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.
    • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até que a tela "Conecte ao iTunes" seja exibida.

Um comentário:

  1. NO MEU CASO, FALA QUE NAO PODE SER ATIVADO, QUE UMA ATUALIZAÇÃO E EXIGIDA, COMO FAZER?

    ResponderExcluir